Parceiro Comercial

  1. Início
  2. »
  3. Parceiros
  4. »
  5. Parceiro Comercial

A Quali é a mais completa plataforma de escolha de planos de saúde do Brasil. Por isso, com a parceria Quali/AFB, fisioterapeutas associados podem contar com uma ampla rede médica e atendimento em hospitais e laboratórios conceituados. Aproveite as condições especiais de preço e carência* e escolha o plano perfeito para cuidar da saúde, da família e do seu bolso.

SulAmérica: conte com uma rede médica de excelência, além da comodidade da telemedicina, assistência 24h nacional, medicina preventiva e clube de vantagens e benefícios.

GNDI: o Grupo Notre Dame tem mais de 50 anos de atuação e 7,7 milhões de beneficiários e se diferencia pela sua excelente rede própria com hospitais, centros clínicos e prontos-socorros.

CNU: a Central Nacional Unimed oferece diversos planos com atendimento de qualidade, cuidado personalizado, medicina preventiva e toda a experiência e seriedade de uma operadora com mais de 20 anos de mercado.

Conheça os planos e as opções de cobertura disponíveis.

Simule seu plano em: qualicorp.com.br/oferta

Se preferir, ligue 0800 777 4004

*ANS e condições no site.

Com mais de três décadas de atuação, a Disal Consórcio já vendeu mais de 1 milhão de cotas e está presente em todo o Brasil, por meio de uma Rede Autorizada formada por mais de 450 pontos de vendas.

Em 2017, alcançamos o 3º lugar em vendas, segundo dados do Banco Central do Brasil. E nossa meta é estar cada vez mais próximos das suas conquistas. Por isso, ampliamos nossos serviços, focados em oferecer o melhor em Consórcio de veículos para a satisfação de nossos clientes.

Expandimos nosso portfólio para todas as marcas de veículos para proporcionar cada vez mais conquistas, dando aos atuais e novos consorciados mais poder de escolha atrelado à certeza de uma gestão eficiente.

Se você é associado da AFB e tem um sonho de trocar o seu carro ou tenha interesse de adquirir o seu primeiro carro, entre em contato com à Disal. É mais um parceiro comercial que pode ajudar você associado a encontrar a melhor proposta.

Cliquei aqui para mais detalhes.